Inspirando-se na ideia de que o corpo também fala, sobretudo quando a palavra lhe é negada, Dora Fonseca, dançarina e coreógrafa, propõe realizarmos uma oficina a partir de movimentos de manipulação de objectos, para criar um diálogo entre o corpo e esses objectos na criação de espaços com novos significados. 

 

Contribuição Mínima: 5 eur

 

Horários: 

9 de Abril das 11h - 12h30 (para crianças)

9 de Abril das 15h - 18h (para público em geral)

 

+ sobre a formadora: 

 

Dora Fonseca

Mestre em Educação Artística pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Curso de Coreografia da Programa Criatividade e Criação Artística da Fundação Calouste Gulbenkian. Curso de Intérpretes de Dança Contemporânea do Fórum Dança. Licenciada pela Escola Superior de Dança de Lisboa. Coreografou , “Longe” , “À Sombra” e “Ilha”. Realiza oficinas de dança e movimento. Criou o movimento para a peça do Leirena Teatro “As Bem Aventuranças” apresentada no Mosteiro da Batalha a 15 de Outubro de 2016. É professora de dança criativa e dança contemporânea. Realiza oficinas de movimento e criação. Colabora com a Companhia Leirena Teatro nas aulas de Teatro do Movimento. Criou o movimento para a peça “O Inferno está a morrer” do Leirena Teatro.

 

Nota final: Esta atividade está sujeita a um mínimo de 4 inscrições e a um máximo de 8 (crianças)/12 (adultos). Para mais informações e reservas, por favor utilizem os nossos contactos:

geral.umcoletivo@gmail.com ou 937 680 953

FALAR SEM PALAVRAS

Oficina de Movimento e Construção Cénica

com Dora Fonseca

9 de Abril

1/5